Juntaram-se assim cerca de 50 pessoas no restaurante de um também Granjense António Branco, o Kero-te Ká, num espirito de Camaradagem e Amizade.
Deixamos de seguida a fotoreportagem do nosso correspondente no Almoço José Daniel Vales.
{gallery}keroteka{/gallery}





